domingo, 13 de maio de 2012

Diário de casal - Passeio com comprinhas

Nessa semana, aconteceu, aqui na minha cidade, uma feira internacional de artesanato - INTERART - Marido e eu  fomos para conferir.
A feira é composta de stands e barracas de 24 estados e 15 países e além dos espaços para comercialização de artesanato, tem workshops e apresentações culturais e alimentação típica de vários locais desse mundão.

Confiram algumas fotos do que estava exposto:

Essas taças são turcas, de vidro banhado a ouro


Caixas de madeira e ossos de camelo, são do Egito
Luminárias de madre pérola
 
Essa tenda dos índios Pataxós me fez sentir em Porto Seguro... Ai que saudade!!!


Essa é só uma amostrinha de tanta coisa bonita e cara para se ver... rsrsrs
Comprei algumas coisas também, nada muito interessante, mas vou mostrar para vocês:

Paninhos de prato delicadinhos de artesã da minha cidade:


Chicletes japoneses:

Um ferro a vapor para viagem, que não sei o porquê de ser vendido numa feira de artesanato, mas me pareceu muito útil por não queimar as roupas, nem colar nas estampas, passar na vertical e ser super leve, dentre outros atrativos:


E uma caixinha de música vinda de Paris que toca La Vie en Rose, achei super charmosa e pretendo pendurá-la em alguma parede da minha casa, como dizem que é hábito dos franceses (a diferença é que eles as penduram nas portas como campainhas) :






Além destas coisitas, comemos algumas coisinhas e nos divertimos muito, pena que não dá pra por tudo aqui para vocês... mas aos poucos vou mostrando...

Beijinhos a todos e
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

10 comentários:

  1. Adorei os paninhos de prato. Fofos, fofos, fofos!!!

    Beijos e ótima semana p vc.

    ResponderExcluir
  2. Lindas compras, esses mimos deixam as casas com mais cara de lar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. KKKK
    Essa parte dela quase plantando bananeira é a melhor de todas!!

    Tava olhando as fotos da feira, é exatamente a que a fomos aqui na nossa cidade também...rsrsrs
    E acho que gostamos das mesmas coisas... vc vai ver quando eu criar coragem de postar...hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lívia, amável seu blog. Já estou te seguindo, também sou recém casada e quero compartilhar muitas coisas legais referente a casamento. Se puder entrar no meu blog, fique a vontade, sinta-se em casa. Bjs e a gente vai se falando.

    ResponderExcluir
  5. gente... cada coisa linda... amei estas coisinhas e adorei o blog... qualquer hora passa lá no meu p tomarmos um café...rsrrs beijos

    http://nossacasacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei super engraçado quando vc citou que só comprou algumas coisinhas....mas nós mulheres não conseguimos comprar apenas algumas coisinhas, compramos o que gostamos mesmo!!!! E são lindos os paninhos de prato decoradinhus...a coisa mais fofa!bjs bom final de semana na sua linda casa com seu amor, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei quase nada do que queria... Aquelas taças turcas são um sonho de consumo... rsrs

      Excluir
  7. Oi Fernanda, obrigada pelos elogios a minha cozinha...fiquei toda boba..hehehe. E já estou te seguindo tb. Ah, aqueles suportes encontrei em lojas de produtos de casa, aqui em Fortaleza foi na Casas Freitas. Eles vendem separados, o ferro d einox, e cada suporte separadamente, é lindo né? meu sonho. Pena que o espaço é pequeno e não coube tudo o que eu queria, tive que dar uns p minha mãe..rsrs. bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por nos deixar um recadinho!!! Assim que possível, responderemos.
Agradecemos desde já!

Um grande BEIJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...