quarta-feira, 11 de julho de 2012

As primeiras fotos da nossa casa!!!

Oláá!!! Como prometi e demorei pra cumprir, vim trazer as fotos da nossa casinha!!! Veja bem... estamos bem próximos do início da reforma, por isso vocês vão ver a sujeira em que está a casa e como ela está feinha agora... Mas quando se depararem com o antes e depois daqui alguns meses, vão ver como valeu a pena!!! Acredito que até amanhã vamos decidir quem será o pedreiro e começamos as obras!

Frente

Vista do fundo pra dentro de casa...
Não vou mostrar do quintal porque ainda não tem muro e o quintal do vinzinho do fundo tá uma super bagunça...
As fotos internas eu trago mais tarde, mas pra vocês não ficarem com
raiva de mim, vou mostrar a planta atual da casa e como ela vai ficar depois da reforma:

Está assim:

Vai ficar assim!!!

É isso, pessoal!

Um grande beijo em vocês!!!

3 comentários:

  1. Graças a Deus, nosso Deus é fiel!Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que linda ficará sua casinha..
    estou anciosa pelas fotos de antes e depois.
    Já estou seguindo.. me visita:

    nossaadoravelcasinha.blogspot.com.br

    bjux:*

    ResponderExcluir

Obrigada por nos deixar um recadinho!!! Assim que possível, responderemos.
Agradecemos desde já!

Um grande BEIJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...